Trocas e Devoluções
- Política de Trocas e Devoluções. Nossos Produtos são enviados de forma revisada, qualquer outra hipótese do recebimento pelo cliente o produto apresentar na lista abaixo, recuse o recebimento do protudo.
- Embalagem aberta
- Produto avariado
- Falta de algum acessório
- Defeito de Fabricação. O Cliente deverá solicitar em ate 7 dias o produto caso houver defeito, Informando "Defeito de Fabricação" no canal de nosso atentimento pelo Whats App (41) 9 8455-5229 ou pelo nosso E-mail (suportebordart@outlook.com) Produtos devolvidos deverão estar de boas condições assim como recebido pelo cliente, sem estar usado ou faltando itens, o produto passará por brévia análise, se houver descumprimento acima dito o produto será devolvido para o cliente.
- Desistência / Arrependimento. O Cliente terá ate 7 dias após o recebimento do produto para solicitar o reembolso caso houver arrependimento, fora do prazo será reenviado ao cliente sem consulta prévia. Entre contato pelo Whats App (41) 9 8455-5229 ou pelo nosso E-mail (suportebordart@outlook.com) nos informando "Pedido de Devolução" informando o motivo de querer arrepender da compra e também informando o número do pedido. o Produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de nota fiscal, e todos os ítens, com o frete pago. Quando a Bord'Art receber, teremos um prazo de 7 dias para aceitar a devolução. Após a aprovação, teremos um prazo de até 30 dias para efetuar o estorno ou crédito do valor total da operação junto à administradora de cartões do comprador ou crédito em sua conta bancária.